Futura instalação de uma agência do FGTAS/SINE no município de Trindade do Sul.

Os diretores da FGTAS presidente, Rogério Grade, técnico, Carlos Eduardo Prestes, e o coordenador do departamento de Serviços, Rogério Anesi, receberam hoje, 21/06/2022, na sede da Fundação, o secretário executivo do COMUNORS – Consorcio de Desenvolvimento dos Municípios do Norte do RS, Rogério N. Kohlrausch, acompanhado dos prefeitos de Trindade do Sul, Elias Miguel Segalla, Três Palmeiras, Claumir César de Oliveira, e Entre Rios do Sul, Ronaldo Antônio Secco, juntamente com representantes dos municípios que fazem parte do Consórcio.
Na oportunidade foi entregue a direção um ofício solicitando a instalação de uma agência FGTAS/Sine no município de Trindade do Sul. Com o documento será aberto um processo para os encaminhamentos administrativos e técnicos visando a abertura de uma nova agência no Estado.
Os consórcios públicos intermunicipais têm por objetivo proporcionar a execução de serviços e políticas públicas com maior eficiência, agilidade, transparência, assim como otimizam o uso dos recursos públicos.

Fonte: assessoria de comunicação FGTAS/SINE

Similar Posts