Prefeito Elias Segalla de Trindade do Sul assume a presidência do COMUNORS

Em reunião realizada na sexta-feira (06), o prefeito Elias Segalla de Trindade do Sul, tomou posse da presidência do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Norte do Rio Grande do Sul – COMUNORS, assumindo o cargo do prefeito Artur Cereza, de Gramado dos Loureiros, que pediu licença do cargo.

Durante a reunião que marcou a posse da nova presidência e contou com a presença dos municípios que compõem o Consórcio, esteve presente o secretário de Logística e Transportes e Logística do Rio Grande do Sul, Luiz Gustavo de Souza, que recebeu o pedido dos prefeitos, para a duplicação da ERS 324 no trecho entre Ronda Alta e Gôio-En, na divisa com Santa Catarina, tendo em vista que o intenso fluxo de veículos e falta de pontos de ultrapassagem causam transtornos aos motoristas.

Em relação ao pedido ficou acordado que em breve será instalado um ponto de monitoramento na referia via, visando registrar o número de veículos que utilizam a ERS 324, para justificar o pleito.

O COMUNORS vem obtendo conquistas importantes para os municípios do norte gaúcho, segundo o prefeito Elias Segalla essa união é fundamental para reivindicar junto aos governantes as demandas da região.

– Atualmente seis municípios compõem nosso consórcio, porém em breve poderemos ter a adesão de mais prefeitos e com isso fortalecer o COMUNORS em busca das obras e benefícios importantes para o desenvolvimento de nossos municípios. Citou.

texto e fotos retiradas das redes socias da prefeitura de Trindade do Sul.

Similar Posts